Dieta e exercícios para emagrecer e perder barriga em 1 semana

Dieta e exercícios para emagrecer e perder barriga em 1 semana
5 (100%) 1 vote

Emagrecer e perder a barriga é o desejo de muitos homens e mulheres que sofrem com o excesso de peso, afinal todos nós queremos nos sentir bem como nosso corpo e em nossas roupas. Se você é uma dessas pessoas que está incomodado com o excesso de peso confira agora essa dieta e exercícios para emagrecer e perder a barriga em uma semana.

Como emagrecer e perder a barriga em uma semana

emagrecer e perder barriga

Emagrecer e perder a barriga não é fácil, mas também não é uma missão impossível se você tiver dedicação e força de vontade.

Uma ótima forma de se conseguir eliminar os quilinhos a mais com certeza é tendo uma alimentação balanceada, com poucas calorias diárias, e livre de alimentos ricos em açúcar e gorduras para que assim o corpo possa queimar calorias e gorduras.

Correr também é um excelente exercício para quem deseja emagrecer e perder barriga, sendo que 25 minutos de corrida diariamente durante os 7 dias podem trazer um efeito surpreendente.

Exercícios como abdominais e outros exercícios com peso também podem ajudar a melhorar a aparência e o aspecto do corpo, pois ajudam a definir e evitar a flacidez.

Apesar de uma semana ser um prazo curto para se emagrecer e perder a barriga ainda assim é possível ter ótimos resultados e então perder peso e ver a barriga diminuir.

Dieta para emagrecer e perder barriga em uma semana

dieta para emagrecer e perder barriga

A dieta para emagrecer e perder barriga em apenas uma semana deve ser uma dieta balanceada que tenha poucas calorias, mas que ao mesmo tempo ofereça os nutrientes que o corpo precisa para se manter saudável.

Veja como fazer a dieta:

  • Beber 2 litros de água por dia, se quiser você também pode optar por chás como o chá verde.
  • Se alimentar a cada 3 horas e fazer 6 refeições por dia em pequenas quantidades.
  • Comer uma porção 1 porção de carboidratos complexos (arroz integral, batata doce, batata, grão de bico, abobora, brócolis) e uma porção de proteínas (peixe, ovo, carnes magras) do tamanho da palma da mão no almoço e no jantar.
  • Comer um prato de salada todos os dias no almoço e no jantar variando os legumes e verduras todos os dias.
  • Diminuir a quantidade de sal, optando por ervas aromáticas para temperar as saladas.
  • Comer 2 frutas por dia, todos os dias, optando por aquelas com menor quantidade de açúcar, como o abacate, o morango, kiwi, pêssego, framboesa, por exemplo.
  • Tomar de 1 iogurte com lactobacilos vivos por dia, como o Yakult por exemplo. Este vai facilitar o transito intestinal, ajudando a diminuir a barriga e emagrecer.
  • Tome um café da manhã reforçado e rico em proteínas, um omelete acompanhado de um suco detox é uma ótima opção.

Exercícios para emagrecer e perder a barriga

exercicios para emagrecer e perder barriga

Uma ótima opção de exercício para se emagrecer e perder barriga com certeza é a corrida.

Isso por que a queima calórica deste exercício é muito grande em um curto espaço de tempo, em apenas 20 minutos de corrida você gasta em média 250 a 350 calorias.

É claro que você deve começar devagar se está começando a fazer atividade física agora, e com o tempo você vai aumentando a intensidade do exercício.

Outros exercícios para perder a barriga e emagrecer

Outros exercícios eficientes para perder barriga, queimar gordura localizada e consequentemente emagrecer são:

  • Andar de bicicleta – 279 calorias/hora
  • Corrida – 700 calorias/hora
  • Pular corda – 400 calorias/hora
  • Caminhada rápida – 300 calorias/hora

Sobre emagrecer e perder barriga em uma semana…

Emagrecer e perder a barriga em uma semana não é uma tarefa fácil por ser um curto período de tempo e também por que não há milagre quando o assunto é emagrecimento, mas é claro que com dedicação e esforço com certeza é possível.

Comece hoje a dieta e a fazer exercícios, daqui uma semana você vai agradecer por ter começado hoje!

Tem mais alguma dica? Deixe aqui nos comentários!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *